lundi 19 septembre 2016

FENG SHUI E O DINHEIRO


                  Trate o seu dinheiro por "tu"!

Já alguma vez se questionou porque é que os seus clientes demoram os pagamentos ou, inclusive, não lhe pagam? Ou já alguma vez sentiu que o dinheiro demora a chegar e quando vem, vem "a pulso"? E agora, eu pergunto-lhe: Como trata o seu dinheiro? Como se comporta com ele? É uma pessoa que prefere que ele esteja do seu lado e deixa as contas por pagar até o último dia? Ou, muitas vezes, até deixa passar o prazo? E se alguém se enganar e lhe der dinheiro a mais, qual é a sua postura?



Pois é, à semelhança de tudo na vida, tudo aquilo que damos ao Universo recebemos de volta. E no Feng Shui, nomeadamente com dinheiro, não é exceção.

Uma das regras base desta ciência milenar é: toda a energia que pomos nas coisas regressa a nós, e é por esta razão, e não só, que ao aplicarmos estas técnicas, conseguimos resultados estupendos.
Para ter dinheiro com ajuda do Feng Shui, não basta estar a trabalhar para a direção do poder e do dinheiro, e ligar uma fonte no local x na data y, nem apenas ter a casa super arrumada, organizada e harmonizada. É preciso também aplicar esses conceitos nos seus pensamentos, sentimentos e ações. Aliás, é por aqui que tudo começa. `Tratar o dinheiro por tu`, com respeito, e deixá-lo seguir o seu caminho. Não deixe as suas contas por pagar até à última hora, não se furte aos compromissos nem os assuma para além do que pode liquidar. Se chega algo para pagar, pague. Lembre-se sempre que alguém pode estar e precisar mesmo dessa quantia. Assim, quanto mais damos, mais recebemos. E aí, depois de ter interiorizado este conceito e de o pôr em pratica ao ponto de já não se dar conta, então, aí sim, sente-se virado para a direção mais benéfica para obter dinheiro e prosperidade, coloque as plantas do dinheiro no sítio correto, e ponha uma fonte no local exato e veja então a sua conta bancária crescer.
Mas, atenção às fontes e aos aquários. Não os ponha sem a indicação do local indicado por um consultor, pois caso contrário, este simples objeto tem a capacidade de virar a sua vida de pernas para o ar. Porquê? Porque existe todo um processo de cálculo para saber se se deve colocar uma fonte e se sim, onde e quando.

Nutrir a energia da casa e do habitante

Para os mais curiosos, esse processo passa por primeiramente determinar quais os setores cardeais, onde é possível colocar água. Este dado vai variar ao longo do tempo. Depois de escolhido o setor cardeal é necessário averiguar se nesse setor existe uma boa combinação energética no mapa da casa e se no ano em causa a estrela que lá está a viajar é benéfica ou não. Seguidamente, afina-se uma direção dentro desse setor cardeal, aquilo a que chamamos hexagrama (conjunto de dois trigramas) e que mudam a cada 5,5º e dentro deste ainda se restringe às afinidades, ou seja, a cada 0, 9375º. Depois de a direção estar determinada, é necessário averiguar se ela beneficia o habitante e se está ativa no período de tempo pretendido. Caso afirmativo, escolhe-se o dia e este deve ainda nutrir a energia da casa e do habitante. Portanto, aquilo que parece um processo simples e que até pode ser para quem não está ciente dos seus benefícios, na verdade é algo complexo e direcionado para a pessoa, casa e objetivos a atingir.
Resumindo, trate o seu dinheiro por `tu` para que este tenha uma relação de proximidade consigo!

Revista ZENenergy

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire