mardi 16 août 2016

Momento de inspiração



A combinação certa depende de 3 simples passos


Resultado de imagem para saude e bem estar


Quando no outro dia me dirigi a uma agência bancária, assisti a uma pessoa ao balcão a querer fazer um levantamento em dinheiro, enquanto o empregado lhe tentava explicar que aquele não era o banco no qual ela tinha conta. A pessoa parecia estar num transe profundo, pois insistia que aquele era o banco e que a conta era daquele balcão. Lembrei-me que algumas vezes na minha vida tentei atuar assim com este "banco" infinito que nos rodeia, a que eu chamo de Universo, tentando força o meu levantamento e "ele" respondendo-me que, primeiro, tinha de abrir conta e depois fazer o depósito. Só depois podia fazer o levantamento.


Partilho consigo alguns passos sem atalhos para fazermos o nosso levantamento:

1. Faça 3 depósitos
Esta força infinita aguarda que faça 3 depósitos de forma comprometida. Aguarda que dedique, invista e deposite tempo nos seus sonhos e que diariamente agende de forma comprometida tarefas para os concretizar. 
Aguarda que dedique, invista e deposite dinheiro nos seus sonhos, de forma a obter abundância para si e para os outros. O dinheiro serve para 4 coisas na vida: para investir, para poupar, para usufruir e para doar.
Aguarda que dedique, invista e deposite energia focada nos seus sonhos, para que toda a sua energia consiga romper o casulo da limitação e escassez e isto apenas será possível canalizando de forma consistente toda a sua energia para um ponto.

2. Descubra o seu código
Para fazer um levantamento precisa de colocar o seu código. O seu código é constituído por vários dígitos e cada digito está interligado com os restantes. Várias pessoas contentam-se com pequenos levantamentos nas suas vidas, pois aceitam que merecem apenas o valor daquele digito, esquecendo-se que têm de continuar a depositar, de forma consistente, tempo, dinheiro e energia para acederem aos restantes dígitos. É a combinação certa que fará com que todos os dígitos se interliguem e aceda ao seu grandioso levantamento.

3. Active a sua combinação
Tal como eu, também você nasceu com uma combinação. É por isso que estamos cá, para descobrirmos esta combinação e usufruirmos da vida enquanto descobrimos a combinação certa para a nossa saúde, para as nossas finanças, para os nossos relacionamentos, para a nossa espiritualidade. Esta combinação apenas aparece se você se fizer ouvir, e apenas se fará ouvir se expressar a sua voz de forma autentica. A sua voz é diferente e tem particularidades diferentes das de todos os outros. Existirá conflito e errará o digito se, por exemplo, se expressar todos os dias através da contabilidade e a sua voz autentica for através da pintura, ou se se expressar através do ensino educativo e a sua voz autentica for através da advocacia, ou se se expressar através da cozinha e a sua voz autentica for através da escrita. Pode também descobrir que a combinação certa resulta do alinhamento dos vários digitos, juntando, por exemplo, cozinha, agricultura, escrita, roupa, futebol, falar em público e negócio. Como se ligam todas estas vozes que estão dentro de si, ativando e interligando os digitos, dando lugar á combinação certa? Com criatividade. Por exemplo, foi isso que fez Chakall, cozinheiro, agricultor, apresentador de televisão, pai e homem de negócios bem-sucedido. Ao longo da vida foi descobrindo a sua combinação e está pronto a arriscar, a descobrir mais um digito, tendo como objectivo tornar-se técnico de futebol. É esta autenticidade desapegada, aliada ao risco, que faz aparecer a combinação, e a combinação certa resulta da sua voz autentica. Encontre a frequência certa para a sua voz se expressar e para que as "palavras" outrora dispersas se encaixem umas nas outras, formando uma melodia harmoniosa e inspiradora. Você tem algo para dizer que dará esperança aos outros, mudará vidas, trará alegria e bem-estar, alimentará almas e fará toda a diferença na sua vida e na vida de outros. Recuse silenciar-se em tudo aquilo que é realmente importante para si. Active a sua voz. Active a sua voz e embarque nesta viagem com um propósito grandioso. Deposite tempo, dinheiro e energia de forma focada, descubra os seus digitos e ative a sua combinação. Faça o seu levantamento. Active a sua voz. Desejo-lhe um dia inspirador! 


Revista ZENenergy
Mário Caetano
Coash, empreendedor & palestrante inspirador





Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire